domingo, março 19, 2006

A garantia da bateria (Sorte? O que é isso?)


Certificado de garantia da bateria nova e a data da troca no detalhe.
Eu achei que essa história da bateria do carro merecia mais um post...

Sexta, quando estava na oficina trocando a bateria, achei que ela talvez ainda estivesse na garantia (de 1 ano), já que ela havia pifado em uma terça-feira, voltando da FAU, e isso estava bem recente na memória.
Voltei para casa (a oficina fica a 4 quarteirões) e procurei pela garantia em todos os lugares. Não achei, e voltei para a oficina antes dessa fechar para fazer a troca pagando mesmo.
Enquanto andava de volta à oficina lembrei que a aterior havia pifado na época do Projeto Inicial, e comecei a desconfiar que a garantia talvez já tivesse acabado por uma questão de dias, mas como o certificado estava perdido (e coisas perdidas aqui em casa raramente reaparecem), não dei muita importância.
Ontem quando voltei do estúdio meu pai me disse que havia encontrado o certificado de garantia da bateria pifada...
... Esse, abaixo (lembrando que a garantia era de 1 ano):


Certificado de garantia da bateria pifada e data de troca no detalhe.

Eu não vou mais falar em sorte... Mas deixo vcs tirarem suas próprias conclusões.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu fico abismado é com a inflação do período... 110 para 165!... 50% em um ano?

10:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

bah.

eu vi o titulo e o começo e achei que vc tivesse comprado uma bateria de fazr barulho.

sabe?
tuntatis tiskatiska tuntatis.

mas de repente essa porcaria que vc tem ai no carro ate faça algum barulho.

>>> ecizesal

12:03 AM  
Blogger Ros said...

Gil, eu não tenho nem dinheiro nem espaço para uma bateria que faz
"tuntatis tiskatiska tuntatis".

E todas as porcarias que eu tenho no carro fazem muito barulho.
A própria porcaria que eu chamo de carro faz bastante barulho.

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Tinskatinsky"?

9:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não Gil, eu já patenteiei o barulho das baterias... é tututítu, tututitu, pororororororororororo pó pó pó

E Ros, alguns nasceram com o cu virado pra lua. Vc definitivamente nasceu sem cu....

Ah, mas pensa pelo lado bom... Se ainda estivesse na garantia vc só ia descobrir depois, então vc ia se sentir uma verdadeira besta por ter pago sem precisar... e outra coisa, não ter cu pode te trazer muitas vantagens, principalmente se vc encher a cara fora de casa....

Vc já tentou uma sessão de umbanda? Mesa Branca? Exú caveira???

12:49 PM  
Blogger pita said...

ei paula
conhece a história do pintinho que não tinha cu, foi peidar e explodiu?

(quanta elegância)

7:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

pois é. o ros me parece que é esse pintinho.

... Mas ele já explodiu já faz um tempo.

11:49 PM  
Blogger Ros said...

Nossa Paulinha... da forma como vc descreveu eu me senti a pessoa mais azarada do mundo...
Mesmo sabendo que existe uma possibilidade de ser verdade isso me assusta...

...E eu ia fazer uma piada escatológica ("então pra onde vai todo aquele monte de comida?"), mas o Pita passou na minha frente...

...Aliás, Pmugf, vc combinou com o Pita? Ou só pegou de primeira uma bola levantada a esmo?

12:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não combinei não. Mas realmente acho que foi gol de bicicleta...

...

fique feliz. isso significa que seus amigos já te conhecem o suficiente... ou não.

12:01 AM  
Blogger Ros said...

Espero que não.

2:18 PM  

Postar um comentário

<< Home