quinta-feira, março 09, 2006

Wine Stones ou Rolling Wines

Enquanto eu não acabo de escrever sobre o Chile (Nesse exato momento meu irmão está cantando para o meu sobrinho: “Lava, lava, lava... Esfrega, esfrega, esfrega... Hmmm... Que cheirinho de limão!"), fiquem com um e-mail bizarro que eu recebi...
Eu tinha me inscrito para receber os newsletters dos Stones, mas era pra saber dos shows, especialmente se haveria algum outro além daquele gratuito no Rio...
...E não para receber esse tipo de propaganda:
"Dear Stones Fan,
You asked for it, you got it!
As many of you know, the initial response to the Classic Tongue Etched bottle from Celebrity Cellars was overwhelming. Because of your high demand for this product, Edition One sold out quickly.
Well, you asked for it and now you've got it. Celebrity Cellars is pleased to announce Edition Two of this Classic Tongue Image. AND, Celebrity Cellars is also offering Spiky Tongue Edition One in a hand etched and painted version. Both of these highly collectible items will be limited to just 1000 pieces.
Hurry, because as history has shown, these items will not last long.
Visit celebritycellars.com today!
Eu me pergunto se alguém bebe isso... Porque comprar parece que compram... (apesar dos U$25/gfa).
E não é novidade... tem a linha de vinhos do Jerry Garcia (Greatfull Dead) e do Santana. A do Jerry Garcia parecia até ser coisa séria... O do Santana eu não lembro, talvez fosse no máximo algo para se beber no Jabaquara (todos juntos: AAAAAAAAAAAAAA)...
Francamente, eu acho que ia preferir o vinho do Maradona...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o vinho do maradona não se bebe, cheira.

hohohoho
muito boa essa.

boa mesmo.
hohoho.


>>> ktrovrt

12:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

o seu blog, dos que eu visito, é o que mais demora pra carregar.
são essas suas fotos pesadas.

vc já pensou em salvar elas pra web?
deixar com menos de 100 Kb pelo menos?
e menorzinhas.
dá pra ver sem dar em tamanho menor.


>>> jhybcw

12:11 PM  
Blogger pita said...

hm, eu odeio as propagandas americanas com esse estilo idiota. tanto no email como na tevê.
e a piada do santana realmente foi horrível.
e eu preferia o vinho do pelé.

8:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

de propagandas ultimamente a que eu mais tenho odiado é a do banespa.

>>duhmtk

3:24 AM  

Postar um comentário

<< Home