terça-feira, março 14, 2006

Sequestro Relâmpago por telefone

Hoje, 9h30am, meu ronco (boca aberta, bariga pra cima e babinha escorrendo pelo canto dos lábios... eu só podia estar roncando) é interrompido por um toque do meu celular. Vejo que é meu pai:
-Lu?
-Eu... (voz de sono)
(silêncio de alguns instantes)
-Eu to ligando pro teu celular porque não sei se os outros telefones são seguros. Agora há pouco ligaram pra tua mãe dizendo que eu tinha sido seqüestrado. Deixa eu falar com ela.
-Ok... (já descendo as escadas pra levar o telefone pora minha mãe)
Foi só um telefonema, e depois não ligaram de novo... E era algo que eu já esperava, pois quarta passada assaltaram meu irmão, levando entre outras coisas o celular e os documentos dele.
Porém a previsibilidade disso não evitou algum susto por parte da minha mãe e da minha tia (que foi quem primeiro atendeu o telefone).

Confesso que não cheguei sequer a ficar nervoso, quanto mais preocupado. Mas eu tenho alguma vontade de encontrar com o autor do telefonema... Nada de mais, só fazê-lo engolir o celular.
E se ele precisar de ajuda para isso eu poderia também quebrar alguns ossos do pescoço dele, para o telefone passar mais fácil...l

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fizeram isso em casa. Ligaram lá, meu pai atendeu, e eles falaram que uma pessoa tinha sofrido um acidente de moto e pediu pra ligar nesse número. Daí o cabeção do meu pai falou: Mas a única pessoa que anda de moto aqui é a Tânia. Daí o cara: Isso mesmo, foi a Tânia (daí meu pai se tocou). E aí o cara começou a ameaçar, falando que ela tinha sido sequestrada, e que blá blá e eles iam matá-la. Enquanto meu pai enrolava o cara minha tia ligou pra Tânia e viu que tava tudo bem. Daí meu pai falou: Quer saber? Mata ela logo, mata mesmo. A gente vive falando pra ela não andar de moto que é perigoso, e ela nunca obedeceu, é isso aí, mete um tiro na cara dela. E desligou o telefone na cara do sujeito. hahahahahahahahaha

9:38 AM  
Blogger pita said...

hahaha
o pmgf outro dia contou uma história parecida, com a "cunhada" dele.
aqui em casa tem bina. isso pode até ajudar na identificação, mas na maioria das vezes isso é feito com um celular roubado...
e ainda dizem que terrorismo é coisa de fanático religioso.
queria era morar no iraque.

9:56 AM  
Blogger Ros said...

Paulinha,
eu gostaria de ter a presença de espírito do teu pai, hehehe... Mas pra isso eu precisaria primeiro ter atendido o telefone...

Pita, acho que isso foi feito com um celular roubado... o celular roubado do meu irmão.

2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Há dois dias atrás ligaram aqui pra casa lá pelas 20h, e fizeram esse do acidente, pra identificarem quem estava fora de casa, meu pai falou que a minha irmã estava fora e disse o nome dela, e o cara falou que ela foi sequestrada. Meu pai ficou tenso, mas aí o cara se traiu dizendo que no acidente que ela estava envolvida, ela dirigia, sendo que aqui em casa ninguém tem carta (nossa nunca achei que isso ia ser vantagem algum dia). De qualquer forma, depois ligaram para minha irmã e confirmam que estava tudo bem. Estamos esperando um tempo para ligar pro disque denúncia, embora seja um número de celular (provavelmente roubado) e não sabemos se vai adiantar muito, agora me parece que isso é bem mais frequente do que eu imaginava...

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home