domingo, dezembro 18, 2005

Pizza com os amigos da FEI no sábado

Do Pedro, logo na 1ª cerveja:
"Sabia que a vida era uma merda, mas não imaginava que puxariam a descarga"

Do Pedro, ~7 anos atrás, quando recebeu um copo de coca-cola com açúcar (ugh!!!), numa tentativa emergincial dos amigos de curar uma bebedeira absurda (lembrada ontem pelo Mário):
"Tira isso daqui. Se eu beber isso eu vou acabar ficando dietético."


E eu jamais imaginei que usaria o verbo "defenestrar" numa conversa. Quanto mais duas vezes dentro de um mês (talvez tenha algo a ver com as pizzas... talvez algum dia eu defenestre uma pizza sobre a cabeça de alguém que eu não gosto...).
E em nenhum dos casos foi conversa defenestrada.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se eu fosse vc eu defenestraria o conteúdo do penico da sua sobrinha na cabeça da sua vizinha!

11:31 AM  
Blogger pita said...

defenestrand-aê
defenestrand-eá! (...)

11:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

arquiteto que o valha curte uma boa fenestracao. mas defenestrar eh o estado ultimo, ou climax, desta profissao-estilo de vida.

12:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

que legal que você se defenestrou, ros... A gente vai continuar sendo seu amigo do jeito que você for...

5:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

|/| _|/|
/_'' ''_
__| |/__

Estrelinhas decadentes para você. Obrigada pela determinação e paciência!!! Eu entendo que 'as vezes defenestrar é preciso... quem não precisa...

9:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

as estrelas da thabata sao o que há de melhor nos comentários!
é quase um logo!

melhor que qquer defenestrada.

10:40 AM  
Blogger Ros said...

>

3:40 PM  

Postar um comentário

<< Home