terça-feira, dezembro 27, 2005

Natal - parte I - O Papai Noel de Saxofone do clube

Se existe algo que eu talvez possa comemorar com a passagem desse natal é o fim da tortura causada pelo Papai Noel de Saxofone no clube.
Explico: No início do mês colocaram na portaria do clube um boneco do Papai Noel de + ou - 1,45m, daqueles elétricos que ficam dançando, com óculos escuros, e nesse caso, um saxofone também. Uma versão grande daquelas latinhas de coca-cola medonhas. E essa droga de papai noel repetia sempre os mesmos 20seg de música medonha (saxofone, claro).
Na primeira vez que essa tranqueira achei curioso. Na terceira já queria tirar da tomada, pra acabar com o som medonho. Na quinta a minha vantade era fazer o boneco do Papai Noel engolir o saxofone. Daí em diante a vontade foi de chutá-lo até o parque da Aclimação, até que na sexta-feira antes do Natal eu já queria enfiar o saxofone bem no plug da tomada do Papai Noel e pôr fogo em tudo.
Ainda não fui no clube depois do Natal. Pretendo ir hoje, e espero que o boneco do Papai Noel Chatoramix não esteja mais lá. Mas se estiver tudo bem, eu vou levar fósforos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

peça pra substituir por um boneco daqueles de posto de gasolina o resto do ano.

9:44 PM  

Postar um comentário

<< Home