quinta-feira, novembro 03, 2005

Maybe Baby (quarta 02nov2005)

Maybe Baby
I’ll have you
Maybe Baby
You’ll be true
Maybe Baby
I’ll have you for me
It’s funny honey
You don’t care
You never listen
To my prayer
Maybe Baby
You will love me some day
Well you are the one that
Makes me glad
Any other that
Makes me sad
And when some day
You want me
Well I’ll be there
Wait and see…
Maybe Baby
I’ll have you
Maybe Baby
You’ll be true
Maybe Baby
I’ll have you for me
...

Essa música é trilha de um filme inglês de mesmo nome, e desde que eu vi o filme, ou melhor, desde que vi uns pedaços do filme (porque é impossível assistir aquela porcaria até o final), eu estou atrás dessa música. Ao contrário do filme ela é bem legal.
Hoje, ouvindo alguns cds na falta de coisa melhor para fazer com esse feriado vazio, para minha surpresa eu encontro um cover dela em um EP japonês do Brian May, chamado Red Special, que o Gil me trouxe lá da japalândia. Não é a versão do filme, mas é muito boa, e ainda por cima tocada por um dos meus músicos favoritos.
Nesse EP tem a letra dela também, que apesar se simples (como a música) também é muito boa (como a música). Gostei.
E eu acho que eu já agradeci, mas, em todo caso, Valeu Gil!

4 Comments:

Blogger pita said...

maybe baby do buddy holly?
acabei de baixar.
muito legalzinha!
agora vou ver se acho a do Bian Maio!
pá pararapapá pararapapá rará

6:55 PM  
Blogger Ros said...

Não sei se é do Buddy Holly Pita... pode ser, tem cara.

Os compositores são Norman Petty e Charles Hardin.

2:16 PM  
Blogger pita said...

ah, mas a que eu baixei é do buddy holly

2:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

maybe baby, buddy holly... esses caras não têm noção de ridículo??

brian maybe.
perhappiness.

e o pior é que eu nunca ouvi esse EP... eu dei fechado... é bom?

1:46 AM  

Postar um comentário

<< Home