domingo, maio 27, 2007

A Ilha de Lewis e a Terra de Ross

Hoje, pela 3ª vez na vida (ao menos que eu me lembre), o rádio conspirou tocando algo que se enquadrava perfeitamente com o momento. *

Para ter certeza de que eu não estava maluco, ao invés de ir dormir resolvi procurar a música. E, enquanto procurava a música resolvi abrir também o Google Earth.
E descobri que, na Escócia, à 50km à oeste da costa terra de Ross, existe a Ilha de Lewis.
Se eu procurava algo para provar que eu não estou maluco isso não ajudou...


*A 1ª foi meio sem importância, voltando do Guarujá, em Fevereiro de 2003, ouvindo Black Sabbath: No exato momento em que passávamos em frente às refinarias de Cubatão tocou “Black Sabbath”, com o Ozzy cantantando Watch those flames get higher and higher.
A 2ª foi voltando de Brasília, dia 15 de Julho de 2004, ouvindo o cd do Forrest Gump: Exatamente quando saíamos da cidade tocou, “Sloop John B", dos Beach Boys. I feel so broke up I wanna go home / Let me go home (...) This is the worst trip I've ever been on.
PS: Não estou maluco. Ao menos não tão maluco. Achei a música. É do Allman Brothers.

6 Comments:

Blogger Marcão said...

E qual era a música e pq ela se encaixou perfeitamente ao momento?
O importante vc não relata...
HAHAHAHA

9:21 AM  
Blogger Marcão said...

E onde diabos fica a Terra de Ross? É um lugar mágico, habitado por duendes, que só existe quando vc bebe ou algo parecido?
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

9:35 AM  
Blogger Pmugf said...

Fiquei ofendido com a indireta sobre a viagem à Brasília!... Mas foi melhor que a Sinfonia da Alvorada!... hahaha. Tem alguma música pra quando a gente parou no Graal? hahahah!...

... vou parar de falar bobagem.

1:45 PM  
Blogger Ros said...

Repolho,

A "Sinfonia da Alvorada" conta muito para o que foi aquela viagem. Ô peça sinfônica pseudo-erudita mequetrefe!
A gente deveria ter ouvido "Highway To Hell"!

2:58 PM  
Blogger Ros said...

Oras Marco! Fica a 50km a leste da Ilha de Lewis!

Ou, mastigando, ao norte da sequëncia de lagos/fiordes que inclui o lago Ness e corta a Escócia de ENE a WSW, perto do paralelo 57.

Mas infelizmente eu não bebi por lá. Droga!

2:59 PM  
Blogger Marcão said...

Mas e a música? Qual era? E pq ela se encaixava no momento?

4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home