quarta-feira, maio 23, 2007

23 de Maio

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc tinha que ter escrito:

"feee eeeeee eee liiiiii iiiii zzzzzzz diiiiiii iii aaaaa aaa daaaa aaa taaaaaa aaarrrrr rrrrr taaaaaaaa ruuuuuuuu uuuu u uu uu uu uu gaaaaaaa"

8:56 PM  
Blogger Ros said...

Gil,

Mas eu não sei se é também o Dia do Gago...
...E eu já perdi 3hs para fazer esse post...

9:00 PM  
Blogger Daisy. said...

Tartarugas, papagaios, maritacas, formigas... vc está na profissão certa???? ahahahahaha
Ahhhh!!! As aves postadas abaixo são maritacas...
já que vc anda sensibilizado com aninais, vá no blog no PMUGF e conheça a Maura Saura. :)

11:20 PM  
Blogger Ros said...

Óka,

Eu tenho certeza de que NÃO estou na profissão certa...
Mas lidar com animais (animais no sentido literal) também não é comigo.
Depois eu te conto porque eu não mato lagartixas.

Mas quem veio com a formiga foi vc!

...

Já fui, e já vi a Maura Saura e o Napovelhugf.

11:50 PM  
Blogger Marcão said...

Lagartixas comem baratas... Vc por acaso tem medo de baratas, Ros?
AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAH

9:07 AM  
Blogger Ros said...

Ô!
Vc não?

2:02 PM  
Blogger Daisy. said...

Se vc conheceu a Maura Saura, devia pelo menos ter postado alguma coisa, né?? hunf!!
Mas vc não mata lagartixas pq elas comem baratas ou por outro motivo?
Ah, quanto às formigas, a sua resposta foi convincente a ponto de eu achar q vc gostava de trabalhar com animais no sentido literal da palavra! ahahahahaha
Por falar nisso, contei para a Politas (sobre a sua opinião das formigas andantes/paradas), mas ela ainda não se manifestou! ehehehe

1:03 PM  
Blogger Ros said...

Óka,


Sobre as lagartixas eu tenho que contar pessoalmente... Senão não tem graça.

...

E poxa vida, se minha resposta sobre as formigas te fez achar que eu gostaria de trabalhar com animais no sentido literal vc deve ter imaginado que eu gostaria de trabalhar em algo como "controle de pestes e pragas" ou na carrocinha, hahahahaha...

3:50 PM  
Blogger Pmugf said...

Que vergonha, Ros... Visita e não posta, seu b....!... A ovelha napamugf ficou sentida.

Aliás, acho que foi ano passado ou retrasado que você comentou que esse dia tem data certa ao coincidir com uma das ruas mais paradas de São Paulo...

... enfim, só lembrando.

... Eu tenho Matox em casa e não adianta. Quando formiga implica, não tem jeito.

1:50 PM  
Blogger Ros said...

Sim sim. A Avenida-Tartaruga.
E devo ter falado também que 23/Maio é o aniversário de um certo piloto de F1.

Dessa vez eu não iria comentar sobre o dia de novo. Apenas coloquei a lembrança.

2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home