segunda-feira, outubro 30, 2006

1 ano de blog, parte II / 666 scraps.

Aproveitando que eu estava mudando os links do blog, resolvi mudar o modelo também. Ao menos por enquanto. Se não me acustumar volto com o modelo velho.
E aproveitando que estava mudando o blog, resolvi também mudar minha página do orkut. Em homenagem ao scrap 666 (chegou a 669 na verdade). Vou adotar um uso racional de orkut, visto que últimamente aquilo tinha virado a casa da mãe Joana, ou, parafraseando a Globo, "a página de relacionamentos pessoais da mãe Joana".
E tenho dito!
E chato é a vovózinha!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

-1 voto para o modelo antigo!

(...)

Humm... tá, eu sei, isso não é uma democracia.

E eu estou com um blog esperando no forno até algum assunto digno de nota aparecer.

11:27 PM  
Blogger pita said...

...e viva o pistache!
(eu particularmente não achei ruim o verdinho. lembra aquelas cores "pólem" das páginas de livros, que são bem mais confortáveis para a leitura.
paulo, até parece que nós, que temos blog, temos assuntos bons. hahaha

9:16 AM  
Blogger Paulo Urbonas said...

Cá está!

12:54 AM  
Blogger Paulo Urbonas said...

eita, não funcionou simplesmente postar! Tem que postar o link!

Cá está!

http://www.unsolicitedcriticism.blogspot.com/

12:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

oops!!! fiz um comentario qto aa sua rebeldia orkuteana no seu scrapbook mas, soh agora q entendi.
alias, serah q entendi????
vc atribui os scraps como "casa da mae Joana" soh pq eu e a Paula trocamos alguns recados no seu perfil????? hehehehehehehe
mas, uma coisa q eu gostei foi q vc tirou as fotos. alias, nos sabemos por onde vc jah andou. agora, precisa soh mandar as fotos. hehehehe
gostei do novo visu do blog. e bacana q nos posts aparece as fotinhos das pessoas. como coloco a minha??? (ou sao soh pros q tem blog?)
bom, era wilson.
bjks pro-c e pra todos.

7:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

nos posts nao... nos comments. :D

7:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oia. Ficou mais bacana. Você deu uma empastelada... hahaha.

Nossa, Paulo! Que super novidade! Fala sobre vinhos e/ou mete o pau no Renato Machado! hahahaha... Essa eu quero ver... ops, ler... hahaha

12:08 AM  
Blogger Ros said...

Erika, Paulo, Pita:


Olha, isso não é uma democracia mas eu aceito opniões... No final eu acabo fazendo o que me dá na telha mesmo, mas saber a opnião alheia é bom. Especialmente no caso do blog, em que a legibilidade é importante.

Aliás, eu acho que o ideal seria essa cor que está agora, mas numa tonalidade 50%. Vou tentar fazer isso de gambiarra no modelo depois.



pidumw (espero que não cheire...)

12:08 AM  
Blogger Ros said...

Erika, vc e a Paula tem passe livre pra fazer "casa da mãe Joana"...
(eu não entendia pq vcs não conversavam diretamente nos seus respectivos scraps, mas tudo bem...)
Não teve nada a ver com a conversa paralela de vcs.

E as fotinhos são só pra quem tem ID no blogger (tendo blog ou não).

12:12 AM  

Postar um comentário

<< Home