terça-feira, outubro 24, 2006

Cachaçaria Água Doce, Santo André - 21out2006 - Parte 1/3

Essa imagem é de uma das canecas que eu tenho aqui em casa, nas quais eram servidas as "cachaças especiais" ou as "5 estrelas"e que se podia levar pra casa. Agora é copinho e não se leva mais pra casa.
Sábado, 21 de Outubro de 2006. Cachaçaria de Santo André. Tentativa de reencontro de todo mundo em que só foram os mesmos arroz (arrozes?) de festa de sempre, e a intercambiante-alemã-loira-estagiária-do-CPC-colega-do-Pmugf, a Katia.
Ah sim, Santo André é muito longe. Diria eu que, analogamente, é mais longe do que Jacarepaguá (ok, acho que ninguém vai entender essa referência...).
Fotos da minha câmera.

Minha visão da mesa...

Eu e o suco de laranja.

Eu e o suco de laranja, o Docinho e a cachaça.

Docinho não pára de se mexer I

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

c tah com cara de pastel perto do docinho.
alias, quem ser docinho???? meio, digamos.... hmmmm.... bom, deixa pra lah. hehehehehe
agora, jah entendi a sua visao da mesa.
e o q vcs comeram????
hehehe

11:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

comentários gerais...
1. eu to horrível na foto 1.
2. suco de laranja e pose típica.
3 e 4. enquanto o doce se mexe você parece uma estátua!

> hepldcs

12:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Jacarepaguá é longe pra caramba...
E só se tiver na Barra...
Do mesmo jeito q Carapicuíba...

Vc ouvindo JQuest, Ros?

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH

Sei q nem fui convidado, mas anyway, nõ daria preu ir (minha esposa tá desempregada, e a gente tá vendendo o almoço... bom vc conhece o resto)...

Mas pareceu bem divertido, pelo menos a parte 1 de 3... agora vou ver o resto...

11:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

O mais normal da mesa era o suco de laranja.....

8:14 PM  
Blogger Ros said...

Pombas Marco... eu achei q a referência iria passar em branco, hahahaha...

Mas não "estou ouvindo". Apenas lembro. e mal, já q eu não lembrava da parte de Carapicuíba...

2:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

E ídola símbolo-sexual dos metaleiros do orkut é a senhora sua bunda cabeluda...


HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHU

Pensando bem, é melhor que não seja, hahahahahahaha

A vingança nunca é plena...

10:39 PM  
Blogger Ros said...

Meu traseiro cabeludo não é objeto de idolatria de ninguém...
Mas vc, ao contrário, tem um monte de metaleiro babando atrás, hahahaha...

11:22 PM  

Postar um comentário

<< Home