quinta-feira, novembro 03, 2005

Explicações (terça, 01nov2005)


Estou sem internet, por causa de um problema de comunicação entre o Windows XP (odeio o XP) e meu modem, e por causa de um problema da telefônica em demorar pra instalar o Speed (odeio a Telefônica).
Estou agora vendo e-mails em um LAN cheia de moleques jogando vidiogames, e to aproveitando o tempo pra atualizar o blog também.
Escrevi os posts no meu micro, e na hora de posta-los estou pondo a data do dia que foram escritos, ou pensados. Vai ser assim até minha internet voltar, dia 11 ou 14 desse mês (espero).
Ah, e respondendo, eu infelizmente não assisti “A Era Do Gelo” ainda e, sobre o acidente, resolvi fazer um post contando sobre ele. Acho que é uma história legal.
Não, eu não apago comentários, e não pretendo apagá-los (a não ser que alguem escreva alguma hecatombe).
E vou tentar escrever de uma forma que pareça mais com o jeito que eu falo.
E sim, eu tenho um blog. (puxa vida não?)
Acerto o resto do blog (links e etc) quando minha internet estiver de volta.