segunda-feira, outubro 24, 2005

Pronto, criei.

Era uma idéia antiga ter algum mecanismo de expor minhas idéias, opiniões e verborragias políticas.
Hoje eu resolvi fazer. Hoje, um domingo (quer dizer, agora já segunda, mas como não dormi ainda...), o dia mais vazio e solitário da semana.
Provavelmente não vou conseguir seguir a temática pretendida no início, já que tem uns 3 meses que eu não consigo me perder em picuinhas políticas. Em todo caso, o mecanismo está criado. Também não tenho grandes expectativas, visto que provavelmente esse blog vai ter 3 leitores esporádicos e uns outros 5 que entrarão muito de vez em nunca, para checar sabe Deus o que.
Acho que como mensagem inicial é isso. Mais que isso já é verborragia.

4 Comments:

Blogger pita said...

é engraçado como os primeiros posts são sempre assim. "não tenho nada pra falar aqui".
já que o assunto é política, vc tem um prato cheio hoje.
e acho melhor vc se livrar desses comentários as soon as possible, pq tem uns bots que ficam perambulando pelos blogs fazendo propaganda nos comentários. uma solução é o do próprio blogspot, que tem que digitar o código.

10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

faça como eu: "Assine o UOL!"... hahaha... Propaganda gratuita é bobagem! hahaha...

Rosbeef? Vai ter Rosquinha por aqui? hahaha...

Que legal. Mais um que entrou nessa moda sem motivo. hahaha!

10:08 PM  
Blogger pita said...

ah
e queremos informações sobre vinho!
more wine, less whine!
hahaha
(ah, os comentários novos ficaram bons)

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

pita...
sempre palpiteiro de plantão!

11:24 PM  

Postar um comentário

<< Home